"Quando eu era criança, eu tinha uma boneca ...." que mulher nunca começou a contar uma estória de infância com essa frase? As bonecas, geralmente, são as companheiras de toda menina, mas o tempo passa e quando nos damos conta, elas se foram. Você tem saudades das suas? Então te convido a passear pela história das bonecas que marcaram época no Brasil e no mundo. Puxe uma cadeira, pegue uma xícara e venha tomar um chá, acompanhada das bonecas que marcaram a minha, a sua, a nossa infância. Venha para o meu chá de bonecas! Seja muito bem vindo (a)! Beijinhos, Gigi.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Boneca Gui Gui, Estrela, 1969

Em 1969 a boneca Gui Gui chega com uma linda nova coleção. "Os grandes sucessos continuam em marcha", era o que dizia o catálogo da Estrela nesse ano e, logicamente, a Gui Gui fazia parte desses sucessos. 
Foram 3 novos modelinhos. Dessa vez não só as roupinhas se diferenciavam, mas os tons de cabelos e penteados também. Eu, particularmente, acho linda a loira de cabelos dourados e roupa vermelha. Uma das minhas favoritas. 

2 comentários:

  1. Ganhei minha GUI-GUI, com 5 anos, adorava brincar com ela, tinha umas covinhas linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Eu tb gosto muito dessa boneca. Só adquiri uma para minha coleção agora, estou super contente com ela

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!