"Quando eu era criança, eu tinha uma boneca ...." que mulher nunca começou a contar uma estória de infância com essa frase? As bonecas, geralmente, são as companheiras de toda menina, mas o tempo passa e quando nos damos conta, elas se foram. Você tem saudades das suas? Então te convido a passear pela história das bonecas que marcaram época no Brasil e no mundo. Puxe uma cadeira, pegue uma xícara e venha tomar um chá, acompanhada das bonecas que marcaram a minha, a sua, a nossa infância. Venha para o meu chá de bonecas! Seja muito bem vindo (a)! Beijinhos, Gigi.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Boneca Susi, Estrela, 1967

E a Susi continuou com seu sucesso entre as meninas brasileiras. Os modelos de 1967 estavam lindos e ainda foram lançados acessórios como sapatinhos, perucas, roupas, cintos e afins que podiam ser comprados em cartelas. Era um verdadeiro charme a coleção de 1967. 

















Cartelas de roupas e acessórios

Ela tinha até uma "Maleta Armário", que era uma graça, onde as meninas podiam guardar as roupas e acessórios junto com a própria boneca e ainda a levar pra qualquer lugar que desejasse








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!