"Quando eu era criança, eu tinha uma boneca ...." que mulher nunca começou a contar uma estória de infância com essa frase? As bonecas, geralmente, são as companheiras de toda menina, mas o tempo passa e quando nos damos conta, elas se foram. Você tem saudades das suas? Então te convido a passear pela história das bonecas que marcaram época no Brasil e no mundo. Puxe uma cadeira, pegue uma xícara e venha tomar um chá, acompanhada das bonecas que marcaram a minha, a sua, a nossa infância. Venha para o meu chá de bonecas! Seja muito bem vindo (a)! Beijinhos, Gigi.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Boneca Barbie Estrela, 1983

E ela continuou a brilhar em 1983. A beleza das bonecas Barbie, lançadas pelas Estrela, encantavam à meninas e mulheres de todas as idades. Nesse período as bonecas ainda tinham o corpo Beauty Secrets, com mãos móveis e botão nas costas que permitiam a movimentação dos braços. 






Nessa coleção também chegavam novidades, como a Barbie Ciclista, que andava de bicicleta de verdade, com auxilio de pilhas, e o Salão de Beleza, com secador para cabelos e demais acessórios. 



A Estrela fazia propagandas nos gibis, e essas revistinhas faziam a alegria das meninas, apaixonadas pela Barbie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!