"Quando eu era criança, eu tinha uma boneca ...." que mulher nunca começou a contar uma estória de infância com essa frase? As bonecas, geralmente, são as companheiras de toda menina, mas o tempo passa e quando nos damos conta, elas se foram. Você tem saudades das suas? Então te convido a passear pela história das bonecas que marcaram época no Brasil e no mundo. Puxe uma cadeira, pegue uma xícara e venha tomar um chá, acompanhada das bonecas que marcaram a minha, a sua, a nossa infância. Venha para o meu chá de bonecas! Seja muito bem vindo (a)! Beijinhos, Gigi.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Boneca Bate - Palminha, 1981, Estrela

Em 1980 foi lançado um novo modelo da boneca Bate - Palminha. Agora com rabinho de cavalo, vestido de tricô rosa, sapatos e meias brancas. Assim como sua versão anterior, também funcionava a pilha e cantava "Bate Palminha bate, palminha de São Tomé ...", quando o botão de sua barriquinha era apertado. 
Foto do catálogo Estrela de 1980


Minha Bate - Palminha 1980. 
(Quer saber mais sobre as minhas bonecas? Visite
 http://mydollcollectiongigifernandes.blogspot.com.br/2014/08/bate-palminha-1979-essa-foi-primeira.html )


Gostou dessa postagem? 
Você pode também gostar, então, dessa aqui   http://chadebonecascomgigifernandes.blogspot.com.br/2014/12/boneca-bate-palminha-estrela1979.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!