"Quando eu era criança, eu tinha uma boneca ...." que mulher nunca começou a contar uma estória de infância com essa frase? As bonecas, geralmente, são as companheiras de toda menina, mas o tempo passa e quando nos damos conta, elas se foram. Você tem saudades das suas? Então te convido a passear pela história das bonecas que marcaram época no Brasil e no mundo. Puxe uma cadeira, pegue uma xícara e venha tomar um chá, acompanhada das bonecas que marcaram a minha, a sua, a nossa infância. Venha para o meu chá de bonecas! Seja muito bem vindo (a)! Beijinhos, Gigi.

domingo, 30 de novembro de 2014

Boneca Amore Estrela, 1986

"Assim que vc tira a chupeta de sua boca, Amore fala com você. E depois quando você levanta seu bracinho, sua perna, quando você a põe de pé e a cada movimento, Amore diz uma nova frase. Ao todo são 10 frases para você brincar e conversar com ela o tempo todo. Amore, o bebê que você sempre sonhou." 


Era assim que vinha na caixa da boneca Amore. Foram lançadas duas coleções, uma em 1985 (que você pode conhecer aqui no blog também), e uma em 1986. A caixa e o anuncio da boneca eram os mesmos. Naquela época uma boneca que falava era uma grande novidade e tinha muito apelo entre as meninas. 

Catálogo da boneca Amore Estrela, 1986

Você teve uma Amore? Pegue uma xícara de chá e me conte sua estória. Vou adorar ouvi-la. 


Talvez você também queira conhecer a coleção Amore de 1985. Acesse http://chadebonecascomgigifernandes.blogspot.com.br/2014/11/boneca-amore-estrela-1985.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!