"Quando eu era criança, eu tinha uma boneca ...." que mulher nunca começou a contar uma estória de infância com essa frase? As bonecas, geralmente, são as companheiras de toda menina, mas o tempo passa e quando nos damos conta, elas se foram. Você tem saudades das suas? Então te convido a passear pela história das bonecas que marcaram época no Brasil e no mundo. Puxe uma cadeira, pegue uma xícara e venha tomar um chá, acompanhada das bonecas que marcaram a minha, a sua, a nossa infância. Venha para o meu chá de bonecas! Seja muito bem vindo (a)! Beijinhos, Gigi.

domingo, 30 de novembro de 2014

Boneca Amore Estrela, 1985

"Amore: O Bebê Do Ano 2000
Amore conversa com você!! Graças a seu circuíto eletrônico, assim que você tira a sua chupeta, Amore fala com você."


                        Caixa da boneca Amore, 1985


Essa era a propaganda da linda boneca Amore da Estrela, em 1985. Hoje bonecas que falam são comuns e existem das mais variadas formas. Porém, em 1985, isso era tecnologia de ponta que a Estrela trazia para o Brasil. 

Catálogo Boneca Amore Estrela, 1985

Eu não tive uma Amore quando criança, mas acabei ganhando uma de um amigo depois de adulta. Relamente é mais uma das mais lindas bonecas lançadas pela estrela nos anos 80. 


Talvez você queira conhecer também a coleção Amore de 1986. Acesse http://chadebonecascomgigifernandes.blogspot.com.br/2014/11/boneca-amore-estrela-1985.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!